jump to navigation

Semana do Pacers (de Seg. 31/01 a Dom. 06/02) 31/01/2011

Posted by felipelethier in Pré-jogo.
trackback

A semana do Pacers começa hoje de maneira diferente: com uma boa notícia. A tristeza dos torcedores do Indiana por conta da campanha ruim que o time vem fazendo na temporada, foi substituída pela euforia, após Larry Bird anunciar a demissão do treinador Jim O’Brien.

Após o anúncio oficial da demissão, feito na tarde deste domingo, os torcedores do Pacers ganharam um ânimo extra para a próxima semana. E a torcida pode estar animada. Além de não estar mais com Jim e de estar sendo comandada pelo interino Frank Vogel, o time tem pela frente nessa semana, não que sejam adversários fáceis, mas 4 adversários possivelmente ganháveis. Vamos aos jogos e às expectativas para cada duelo para saber porque podemos estar confiantes.

INDIANA PACERS vs. TORONTO RAPTORS
Vai ser o segundo encontro entre Pacers e Raptors na temporada e o segundo jogo em Indianapolis. Na primeira partida, em Dezembro, vitória fácil para o time da casa por 124-100, onde a vantagem foi construída toda no primeiro tempo. O time do Toronto ocupa hoje a penúltima colocação do Leste com apenas 13 vitórias, e vem numa sequência de 11 derrotas seguidas. Então, por jogar em casa e contra um adversário teoricamente tranqüilo, não nos resta outra alternativa a não ser a vitória.

Data: 31 de Janeiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianapolis, IN

CLEVELAND CAVALIERS vs. INDIANA PACERS
Até agora esses times se enfrentaram 3 vezes e o Pacers venceu todas. Contra Cleveland, nosso all-star Danny Granger tem a melhor média de pontos na temporada: quase 30 pontos por jogo contra esse adversário. O Cavaliers é o pior time da temporada, vem de 20 derrotas seguidas e perdeu 30 dos seus últimos 31 jogos. Além disso, eles perderam Mo Williams e Anderson Varejão, ambos machucados, e correm o risco de não poder contar com Daniel Gibson nas próximas partidas, também lesionado. Portanto, apesar de o jogo ser fora de casa, tudo nos leva a acreditar que vamos sair com mais uma vitória.

Data: 02 de Fevereiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Quicken Loans Arena, Cleveland, OH

INDIANA PACERS vs. PORTLAND TRAIL BLAZERS
Sem dúvida o adversário mais duro da semana. Portland ocupa a 8ª posição no Oeste com 25 vitórias e é um time “chato” de enfrentar. Mas podemos estar confiantes. No único encontro entre Pacers e Blazers, o time de Indiana perdeu por 5 pontos apenas, mas num jogo em que dominou na maior parte do tempo. Dessa vez o jogo é em casa e o Pacers quer outro final. Talvez Portland ainda esteja um pouco a frente atualmente, mas com certeza vai ser um jogo muito equilibrado e com grande chance de vitória para Indiana.

Data: 04 de Fevereiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianapolis, IN

NEW JERSEY NETS vs. INDIANA PACERS
New Jersey tem a quarta pior campanha do Leste com 14 vitórias. O último confronto entre essas equipes foi a pouco tempo atrás, e Indiana atropelou o Nets por 124-92. Porém, a campanha de New Jersey jogando em casa não é das piores e, nesse último mês, o Nets venceu em casa adversários como Utah e Chicago. Esse é um fator que pode complicar um pouco, mas nada que possa nos deixar desacreditados. Indiana tem time pra vencer o Nets onde quer seja o jogo.

Data: 06 de Fevereiro de 2011
Horário: 15h (horário brasileiro de verão)
Local: Prudential Center, Newark, NJ

Anúncios

Comentários»

1. kaiquequadros - 31/01/2011

acho que vamos pra semana do renascimento do time! acredito em 4 vitorias.

2. Murilo - 31/01/2011

Acho que vamos pra semana do renascimento! [x2]

Ânimo novo depois da saída do JOB, e com vários jogos vencíveis em sequência. Se não for agora, não vai mais.

3. claudemir - 31/01/2011

eu acredito em vitoria em tds esses jogos
são jogos venciveis mesmo!

4. bruno - 01/02/2011

Eu sou menos otimista, acredito em vitória em 3 jogos apenas, dificil ganhar 4 seguidas.

5. Diego - 02/02/2011

Nao seria uma boa nos traze o Allen Iverson de volta?
ele esta na europa agr no beskitas , sofreu uma lesao na perna , mas disse q n vai se aposentar, fika fora durante 4 – 6 semanas
seria uma boa trazer ele


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: