jump to navigation

Bem vindo de volta Roy Hibbert! 01/02/2011

Posted by kaiquequadros in Pós-jogo.
trackback

O que podemos dizer desse começo de semana? Estava eu tranqüilo em casa, navegando na internet e apenas dando uma olhada nas estatísticas, emails e Orkut, quando de repente me deparo para uma noticia que muda o rumo da franquia, Carmelo no Pacers? Não… Não chegamos nessa ousadia ainda, um dia chegaremos e sim Jim O’Brien demitido! Li isso na minha pagina de recado, enviado por meu primo querido (Guilherme), corro atrás das noticias para postar no blog e vejo que Marcus sempre atento já tinha postado a excelente noticia de começo de semana (lembrando que a semana começa no domingo), então comecei a me preparar para essa peleja contra o time canadense, “dinossaurinhos de Toronto”, então chega ao fim a deliciosa introdução e vamos ao que interessa realmente nessa madrugada de segunda para terça.

Pacers começa num ritmo alucinante, enterrada de Collison, uma novidade e tanto para nós ilustres sofredores, e que quarto ein? Pacers jogou sim como um time grande, uma defesa bem montada, um ataque sem muitos erros, com um armador que realmente decidiu armar o jogo, nesse quarto os dinossauros nem nos incomodaram, pareciam extintos mesmo, com um ataque até bom (o que é mesmo, dinossauros tinham dentes muito afiados e ataque rápidos), Calderón, o líder pouco produziu no primeiro quarto da peleja.

Veio o segundo quarto e com ele a nova síndrome que rola em Indiana “Síndrome de Jim O’ Brien” a equipe estava realmente bem, dando um show em quadra, defesa e ataque no brilho, porem nada é perfeito para nós, nunca vamos ter um jogo totalmente bem pelo jeito (tirando a surra no Denver), e em dois minutos uma diferença de 20 pontos cai para apenas 6 no final do segundo quarto. Tudo o que eu tinha visto e pensando no primeiro quarto tinha mudado em apenas 2 minutos, e paira a duvida ainda se a equipe pelo menos conseguiria se reerguer, e tivemos uma boa surpresa.

Terceiro quarto,  um quarto que eu aguardei muito, muito mesmo, queria ver como o Pacers ia se colocar no jogo, como iria reagir, podemos dizer que agora sim tivemos uma atitude de playoffs, o jogo melhorou bastante, Calderón e sua trupe continuava a atacar bem e incrivelmente começou a fazer um bom jogo na defesa, o Pacers contava com um dia excelente de Roy Hibbert (alias, que saudade tive desse menino), realmente ele e Jim O’Brien pelo visto não se davam bem, algo que já era comentado a muito tempo, perdemos o quarto, mas jogamos com garra e inteligência, e ai veio o ultimo quarto…

O ultimo e temido quarto da partida, dizem que as mães proibiam os filhos de ver o ultimo quarto em Indiana, de tão temido ele é, começamos ele bem, e o time contrario também começou bem, porem… Apareceu a estrela de nosso pivô, Roy Hibbert, o que ele fez no ultimo quarto e nesse jogo não foi brincadeira (24 pontos, 11 rebotes), um jogo e tanto para o nosso até então desaparecido pivô, a recompensa era boa, e Vogel, nosso novo comandante (com uma cara bem simpática) trouxe ele, e a recompensa veio da torcida que ao final da peleja gritou: “Vogel! Vogel”.

Fim de partida, 104 – 93 Pacers, e um novo ar de confiança pairando sobre Indiana, agora uma observação a equipe, a postura dela, se um dia fiz um post dizendo que estava faltando Culhões, hoje tivemos uma partida que sobrou, jogamos com raça a maior parte do tempo, é isso que queremos ver em Indiana.

E por fim, Bem vindo a liga Vogel, e bem vindo de volta Roy Negão Maroto Hibbert!

Anúncios

Comentários»

1. Tweets that mention Bem vindo de volta Roy Hibbert! « Indiana Pacers Brasil -- Topsy.com - 01/02/2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Kaique quadros, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Pacers/NBA: Bem vindo de volta Roy Hibbert! http://bit.ly/fifX4e […]

2. Murilo - 01/02/2011

Era uma vitória obrigatória, mas foi uma boa vitória!

Como o Kaique muito bem disse, seja bem vindo de volta, Roy Hibbert! Grande jogo do nosso pivô.

Mas o sinal de alerta precisa continuar aceso porque vários erros continuam, a quantidade de turnovers de ontem foi absurda, e TO sem necessidade. E fora alguns erros de marcação na defesa. Dava pra ter tomado bem menos pontos do que tomou.

Ah, e Granger, espero que tenha sido apenas uma noite nada inspirada.

3. FelipeGeyer - 01/02/2011

Primeira vitória pós JOB!

4. Hugle123 - 01/02/2011

É essa postura que queremos desse time. Nãose pode ter bola perdida e toda que for perdida pode ser recuperda e convertida em cesta.

5. Jefferson - 02/02/2011

…bem vindo de volta Roy Negão Maroto Hibbert!
[2]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: