jump to navigation

Semana do Pacers (de Seg.07/02 a Dom.13/02) 08/02/2011

Posted by felipelethier in Pré-jogo.
trackback

Após uma excelente semana, onde conseguiu vencer os 4 jogos que disputou, o time de Indiana voltou a estar entre os 8 times que se classificariam aos playoffs. Agora tem pela frente outra semana com 4 jogos, que começam a ser disputados amanhã contra um fortíssimo adversário: o Miami Heat.

Sob o comando de Frank Vogel a equipe do Pacers ainda não perdeu. Vogel, que assumiu o time após a demissão de Jim O’Brien, conseguiu dar um ânimo a mais pra Indiana, que voltou a vencer e a jogar um bom basquete. Nessa próxima semana, o treinador promete manter a força que a equipe conquistou nos últimos jogos para ter sucesso nas 4 partidas que o Pacers terá pela frente. Veja agora o que temos na semana:

Miami Heat vs. Indiana Pacers
Segundo duelo entre essas equipes na temporada. E o primeiro… quem não se lembra? Indiana venceu o Miami por 93-77 jogando fora de casa, desbancando os favoritos LeBron James e Dwayne Wade. Agora o time do Heat está muito melhor, vem de 6 vitórias seguidas e ocupam a 2ª posição do Leste. E apesar das dificuldades, Indiana quer voltar a Miami para vencer novamente e confirmar a boa fase. Vale a pena conferir.

Data: 08 de Fevereiro de 2011
Horário: 22:30 (horário brasileiro de verão)
Local: American Airlines Arena, Miami, FL

Indiana Pacers vs. Charlotte Bobcats
Primeiro partida da sequência de dois jogos em casa, e podemos dizer que com uma obrigação de vencer. Contra o Bobcats, Indiana ainda não perdeu, venceu tanto em casa quanto fora nas duas partidas que disputaram até aqui. Esse terceiro encontro é confronto direto pela oitava vaga, e o Pacers tem que se aproveitar do mando de quadra para vencer essa disputa. Como se diz no futebol: jogo de 6 pontos.

Data: 09 de Fevereiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianapolis, IN

Indiana Pacers vs. Minnesota Timberwolves
Segundo jogo consecutivo em casa com obrigação de vencer. Jogando em casa contra o time lanterna do Oeste, que tem a segunda pior campanha da temporada, Indiana não pode pensar em perder. Os visitantes tem apenas 11 vitórias, e só venceram 2 sem o mando de quadra. Porém eles tem Kevin Love, campeão mundial e jogador do All-Star game. Indiana tem que jogar com seriedade e não se deixar enganar por ser um jogo fácil. Se assim fizer, não há dúvidas de quem será o vitorioso.

Data: 11 de Fevereiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianapolis, IN

Milwaukee Bucks vs. Indiana Pacers
Último jogo da semana e fora de casa. Jogar contra o Bucks não tem sido muito agradável para o Indiana. Foram 2 jogos na temporada com duas vitórias para o time de Milwaukee, sendo a segunda com aquele tapinha no último segundo de Bogut. Muitos devem se lembrar. Até esse momento, Indiana, em 8º, tem só 2 vitórias a mais que o Bucks, por isso o time deles ainda confia muito na classificação. Vai ser um jogo muito duro, e podemos considerar que será mais um jogo de 6 pontos.

Data: 12 de Fevereiro de 2011
Horário: 23:30 (horário brasileiro de verão)
Local: Bradley Center, Milwaukee, WI

Anúncios

Comentários»

1. kaiquequadros - 08/02/2011

tem que vencer 3 dos 4 jogos.

2. Tweets that mention Semana do Pacers (de Seg.07/02 a Dom.13/02) « Indiana Pacers Brasil -- Topsy.com - 08/02/2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Pacers Brasil, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Pacers/NBA: Semana do Pacers (de Seg.07/02 a Dom.13/02) http://bit.ly/gLf1RX […]

3. FelipeGeyer - 08/02/2011

concordo com kaique, mas vencendo hj contra o heat já animo a dizer de vencer os 4!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: