jump to navigation

Com James, Wade e Juizes, Miami vira pra cima do Pacers. 09/02/2011

Posted by kaiquequadros in Pós-jogo.
trackback



Que jogo! Pacers e Heat travaram uma batalha em Miami digna de Playoffs, e podemos dizer que se em números não estamos lá, mas o modo que a equipe vem se portando nesses últimos 5 jogos (uma pequena coincidência né?).

O jogo não começou travado como outros, alias, ele não ficou travado em momento algum, primeiro quarto equilibrado, defesas fracas não davam conta da boa partida de ambos os ataques, foi um jogo legal de ser notar a forma de ataque de cada time, parecia uma guerra entre garrafão x perímetro, algo que deixava o jogo bonito, apesar de não enfrentarem defesas consistentes na noite de terça.

Se eu for falar de cada quarto, por cada quarto, vou ficar repetitivo, 1º, 2º e 3º quartos foram idênticos, Pacers, cutucando a principal fragilidade da boa equipe de Miami, e o Heat apelando com seu astro maior LeBron, logo esse pós – jogo ficaria repetitivo e chato.

Porem, o ultimo quarto as defesas resolveram aparecer, pouco, mas resolveram, bem, pelo menos a defesa do Heat, fazendo com que a jogada de pivôs fosse praticamente acabada, e a bola sempre sobrava para Danny Granger tentar resolver a parada, uma pena que não conseguimos, Defesa do Heat realmente entrou no jogo no momento em que mais o time precisava, LeBron continuou sendo mortal, e o Pacers fazendo bons jogos, mas morrendo na praia.

Antes de terminar o Pós – jogo, tenho que fazer uma terrível observação a essa péssima arbitragem que conduziu o jogo hoje, Wade e Dampier foram os mais “beneficiados” com o apito amigo, mas vou terminar essa reclamação aqui, para o Pacers não ficar com fama de “chororo”

Mas apesar de morrer na praia, e olha que morremos numa boa praia, Miami oferece bons jogadores e boas mulheres, diversões e etc. O Pacers jogou dignamente, e falo isso, sem ter que citar apagões no ultimo e 3º quarto, somos outro time, e amanhã enfrentaremos mais uma “batalha pelos Playoffs” contra o Bobcats, em casa, jogo que precisamos de apoio da torcida e uma vitória, já que Sixers atropelou hoje e o próprio Bobcats venceu o Celtics ontem.

Anúncios

Comentários»

1. Tweets that mention Com James, Wade e Juizes, Miami vira pra cima do Pacers. « Indiana Pacers Brasil -- Topsy.com - 09/02/2011

[…] This post was mentioned on Twitter by Kaique quadros and Pacers Brasil, NHL, NFL, NBA e MLB. NHL, NFL, NBA e MLB said: Pacers/NBA: Com James, Wade e Juizes, Miami vira pra cima do Pacers. http://bit.ly/hiRXbL […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: