jump to navigation

Semana do Pacers (de Seg.14/02 a Dom.20/02) 14/02/2011

Posted by felipelethier in Pré-jogo.
trackback

Atualmente na oitava posição na Conferência Leste, o time do Indiana Pacers tem pela frente uma semana curta. Após duas semanas muito intensas, porém vitoriosas, o time tem agora apenas dois jogos nos próximos dias. E esses jogos são logo na terça e na quarta, contra o Miami Heat e o Detroit Pistons, respectivamente.

Para começar, então, temos amanhã um duelo contra um possível adversário nos playoffs: o Miami Heat, atualmente em segundo no Leste com 39 vitórias. E não será a primeira vez que Pacers e Heat vão se enfrentar na temporada. Será a terceira vez que esses times estarão em quadra frente a frente e os outros dois duelos todos se lembram muito bem. No primeiro encontro, aquela vitória espetacular por 16 pontos de diferença, numa noite em que Wade fez, talvez, o pior jogo da carreira. Já na segunda partida, Indiana teve chance de vencer novamente após fazer um jogo maravilhoso, mas no último quarto acabou prevalecendo o talento individual de LeBron James, que fez 41 pontos e levou Miami à vitória. O detalhe é que os dois jogos foram disputados na Flórida, e amanhã será a primeira vez que Pacers e Heat se enfrentarão em Indiana nessa temporada.

Claro que não podemos deixar de falar sobre os comandantes do Pacers nesses jogos. Por uma ironia do destino, na primeira partida em que o Pacers venceu, o treinador do time era o muito contestado Jim O’Brien e, sem sombra de dúvidas, foi um dos maiores feitos que Jim conseguiu  estando a frente do Pacers. Na segunda partida, na derrota, o treinador era, e ainda é Frank Vogel, treinador que mudou o jeito de jogar do Indiana, conquistou a torcida e até agora só perdeu um jogo. Justamente contra o Miami. Jogando em casa, agora, Frank e o Pacers tem a chance de mudar essa história.

Passado o jogo contra Miami, na quarta-feira o Pacers viaja até Detroit para jogar contra um grande rival da Divisão Central, o Pistons. Na história, Pacers e Pistons já fizeram jogos inesquecíveis, inclusive o jogo que marcou a despedida do nosso grande astro, Reggie Miller. Nessa temporada, será a primera vez que esses rivais estarão se enfrentando e a expectativa é de um bom jogo e um jogo disputado como sempre. Atualmente, o Pistons está na 11ª colocação no Leste com 20 vitórias e tem chances remotas de classificação.

Saiba quando estes jogos acontecem:

INDIANA PACERS VS. MIAMI HEAT
Data: 15 de Fevereiro de 2011
Horário: 22h (horário brasileiro de verão)
Local: Conseco Fieldhouse, Indianapolis, IN

DETROIT PISTONS VS. INDIANA PACERS
Data: 16 de Fevereiro de 2011
Horário: 22:30h (horário brasileiro de verão)
Local: Palace of Auburn Hills, Detroit, MI

Anúncios

Comentários»

1. robertopa - 14/02/2011

Se tudo der certo mais duas vitórias, já provamos que contra o Miami nosso jogo encaixa perfeitamente, e o Detroit é nosso grande rival, mas não está em sua melhor fase.

2. kaique - 15/02/2011

eu acho que coparemos os dois.

3. Claudemir - 15/02/2011

ACREDITO TMB EM 2 VITORIAS
VAMOS PACERSS

4. Murilo - 15/02/2011

Dos grandes times, o Miami é a melhor escolha pra gente pegar num possível playoff. Como disseram, nosso jogo encaixa, e é a melhor chance de ganhar de um grande da NBA.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: