jump to navigation

Carta aos amigos 19/03/2011

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback

Olá, galera!

Alguns nem devem me conhecer, como eu não conheço alguns novos membros e leitores do blog. Sou Thiéres (ou Tio), o criador do blog. Infelizmente, minha última postagem foi em novembro. Em parte, agradeçam a Jim O’Brien pelo meu afastamento.

Hoje a coisa não está muito melhor para o meu retorno. Sinceramente não sei se voltarei a postar como fiz nos primeiros dois anos de blog. Mas, como todos vocês, nunca abandono o Pacers, já há sete anos, e não será agora.

Tenho em mente que, nos playoffs (sim, estaremos lá!), poderemos fazer uma cobertura. Claro, nossa posição não contribuirá para irmos muito longe, mas tenho certeza que apenas o fato de estarmos lá já vai mudar e muito nossa situação para os próximos anos.

O Pacers voltou!

Mas venho oferecer a vocês um novo meio de acompanhar, na língua portuguesa, o que acontece com o Pacers. Recentemente, passei a fazer parte do portal iG. Ali, nossa equipe cobre todos os jogos da rodada. Vez ou outra cabe a mim fazer os relatos dos jogos do nosso Pacers. Clique aqui e confira um de meus relatos.

Portanto, enquanto os ‘Offs não começam, peço-lhes que acompanhem o iG, pois temos ali uma das melhores coberturas de NBA e de basquete do Brasil.

Nos Playoffs, voltaremos!

Fiquem todos com Deus,

Thiéres

Comentários»

1. FelipeGeyer - 19/03/2011

Boa Tio, na comunidade do Pacers no orkut o pessoal anda comentando bastante, vou dar uma olhada no IG

2. Thiago - 28/03/2011

Opa galera.. Tranquilidade?

Quem jogar NBA Legend no Facebook me add lá: http://www.facebook.com/profile.php?id=602365527

Abraços! 😉


Deixe um comentário

