jump to navigation

Como chegamos lá – Wizards 112 x 136 Pacers 07/04/2011

Posted by Thiéres Rabelo in Pós-jogo.
trackback

Não importa o quanto este blog tenha estado parado nos últimos meses. Este jogo jamais poderia faltar. Sem delongas, leiam o modesto relato que fiz para o iG!

Pela primeira vez em cinco anos, Indiana Pacers irá aos playoffs

Fonte: http://esporte.ig.com.br/basquete/pela+primeira+vez+em+cinco+anos+indiana+pacers+ira+aos+playoffs/n1300032833552.html

Com a vitória de 136 a 112 sobre o Washington Wizards e a derrota do Charlotte Bobcats para o Orlando Magic, o Indiana Pacers está de volta aos playoffs pela primeira vez desde 2006.

Os playoffs da Conferência Leste estão definidos. O time de Indianápolis tem agora 36 vitórias e não poderá ser alcançado pelo Bobcats e nem pelo Milwaukee Bucks, os dois times que ainda tinham chances.

Para mostrar a vontade de encerrar o incômodo jejum, o time da casa anotou 43 pontos no primeiro quarto, a melhor marca da temporada em quartos iniciais. A equipe acertou 56,5% dos arremessos de quadra, com a pontuação dividida entre seus principais jogadores. Washington, por outro lado, dependeu unicamente de Andray Blatche, que fez 16 dos 29 pontos do time no quarto.

A liderança do Pacers chegou a 20 pontos nos primeiros minutos do segundo quarto, mas, com nove pontos seguidos, o Wizards cortou para 11, 51 a 40. De volta com os titulares em quadra, Indiana voltou a se impor e ampliou novamente a vantagem na segunda metade do período, indo aos vestiários com 75 a 66 no marcador.

Os dois últimos quartos foram burocráticos. Já com a vitória nas mãos, Indiana nada fez além de administrar a confortável vantagem. Não apenas no placar geral, mas o domínio do Pacers também se deu nos dois períodos, onde venceu ambos, por 33 a 31 e 28 a 25.

Danny Granger, com 25, e o calouro Paul George, com 23, foram os cestinhas de Indiana. O armador Darren Collison também se destacou, com um “double-double” de 15 pontos e 11 assistências.

No Wizards, Jordan Crawford foi o cestinha, com 29 pontos. Andray Blatche manteve o ótimo momento e registrou seu quarto “double-double” seguido, com 23 pontos e dez rebotes. O calouro John Wall teve 19 pontos.

Anúncios

Comentários»

1. robertopa - 08/04/2011

Muito bom ver que nós voltamos.

2. kaique - 08/04/2011

mto mesmo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: