jump to navigation

Estamos de volta! 07/04/2011

Posted by robertopa in Uncategorized.
trackback
Indiana Pacers voltou, depois de tanto tempo fora do playoff’s.

Depois daquela trágica briga contra o Detroit na primeira rodada da temporada regular de 2004-2005 onde o time foi desmanchado e principalmente a perda de sua principal estrela o Reggie Miller nosso querido time não foi mais ao off’s e hoje posso garantir que como torcedor estou muito feliz e tenho certeza de que todos vocês também estão.

O Pacers passou um bom tempo sem entrar entre os oito primeiros do leste, e hoje depois de vencer em casa por 136 x 112 o time do Wizards foi confirmada de vez a classificação do time de Indianapolis.

Durante essa temporada o time teve altos e baixos, na qual seu ex-técnico Jim O’ Brian esteve com um bom começo mas depois mostrou que não era um técnico a nível de NBA e foi demitido do cargo para a entrada do novato Frank Vogel que era seu assistente e com ele campanha melhorou e muito conseguimos a maior sequência de vitória e melhoramos e muito o nosso time, com a entrada de jogadores que não vinham sendo aproveitados pelo o ex-técnico, ainda assim o time de Indiana sofreu para se classificar após algumas brigas que teve entre alguns jogadores do elenco, mas após muita luta o time voltou ao playoff’s.

Pacers voltou para um lugar de onde nunca deveria ter saído, parabéns para esse time e força para enfrentar o Chicago Bulls.

 

Passion, Pride, Pacers.

Comentários»

1. robertopa - 07/04/2011

Eu não fiz quase nenhuma postagem aqui esses três meses, porque estava me recuperando de uma cirurgia, e depois começou a minha faculdade a noite e ficou quase impossivel de postar aqui já que eu não consigo ver nenhum jogo do Indiana por inteiro, mas fiz esse artigo para demonstrar a minha felicidade de ver meu time de novo ao off’s.

abraços.

2. Claudemir Ferreira - 07/04/2011

VALEEU INDIANA PACERS!!!
MERECÍAMOS ESSA VAGA!!!
VAMO COM TUDO AGORAAAA =D

3. Hugle - 09/04/2011

Estávamos esperando por esse dia há 4 temporadas.


Deixe um comentário

