jump to navigation

Seremos capazes? Parte I 12/04/2011

Posted by kaiquequadros in Artigo.
trackback

Primeiramente, peço desculpas por não postar nesse final de temporada, as aulas começaram e o cansaço de escrever após os jogos bateu, mas como agora é playoffs, é guerra, vou voltar a escrever, ou tentar, para esse finalzinho.

Após uma longa hibernação após as temporadas regulares, o urso Boomer resolveu dar o ar dar o ar das graças nos Playoffs de 2010-2011, a missão dele não é fácil, pelo contrario, Boomer, e o elenco do Pacers, vão ter que entrar no clima de Missão Impossível, ao estilo Tom Cruise mesmo, missão complicada, enfrentando um dos esquadrões mais temidos de toda a liga e Batendo de frente contra o vilão mais forte  do leste, Mr. Derrick “MVP” Rose, que junto com seus capangas Joakim “Ogro” Noah e Carlos “Boo” Boozer, alem do grande coadjuvante Loul Deng.

Falar dos Bulls é fácil, complicado são achar os caminhos para a vitória, as armas mais fortes do Pacers, têm tudo para ser anulado, Boozer e Noah trataram de dar um enorme trabalho a Hibbert, Tyler e Mcroberts, isso sem contar à força que Taj e Tyrus Kurt Thomas trazem do banco, uma missão muito difícil, quase impossível. Bulls 1×0 nas posições.

Saímos de uma grande zona de conforto para o Pacers, e entramos em outra que vem ganhando força nesse final de temporada regular, Danny Granger (confesso que critiquei ele, e ele me calou, que pena, rs) depois da sua “doença” mal explicada que o tirou do jogo contra o Knicks, o ala campeão mundial, começou a ter uma seqüência incrível, fazendo grandes jogos, mudando totalmente seu jeito de jogar, com mais inteligência, algo que faltava de muito para ele, utilizando a formula de sucesso “Altura + Força física + velocidade = 2 pontos”, Granger mudou seu jeito de jogar, usando os chutes da linha do perímetro, só quando é mesmo necessário. Granger x Deng é um duelo interessante, dou um empate. 2×1 Bulls

Antes de chegar à área mais temida do Bulls, temos a segunda ala do jogo, a principio Bogans x George, sem duvidas, uma posição que o Pacers tem vantagem, tanto no ataque quanto na defesa, muitos vão pensar, mas Bogans quase nunca fecha o jogo, e nem Paul George, continuo dizendo que essa é a posição que pode quem sabe, dar uma alegria ao Pacers, Supondo que o Pacers rode com Rush, Dunleavy e George, e o Bulls com Bogans, Korver e Ronnie Brewer, ainda levamos vantagem nessa posição, tirando quando Deng a fizer, mas ai a posição 3 estaria sendo dominada por Granger. Essa sem duvidas é Pacers, 2×2.

Cheguei à posição mais tensa do jogo, mesmo com a enorme, surpreendente evolução de Collison, acho muito, mas muito complicado ele fazer sobra a D-Rose, é claro que jogo é jogo e tudo pode acontecer, mas na frieza das palavras, Collison parar D-Rose é um impossível! (infelizmente). Essa sim é a posição “Tom Cruise” da serie. Obvio 3×2 Bulls.

Em relação a banco, não vou fazer um placar, pois fiz isso nas 4 posições acima, mas dando um breve resumo, banco do Pacers não faz feio ao banco do Bulls, pelo contrario, apesar de termos a pior campanha entre os times nos playoffs, uma vantagem é o nosso banco que querendo ou não, com algumas trocas o nível não cai, fica sempre no médio.

Em relação a técnicos, Tom Thibodeau leva uma enorme vantagem, cotado para ser o técnico do ano e tudo mais (isso no seu primeiro ano de carreira), sensacional. Apesar de Vogel ter feito um ótimo trabalho, é 4×2 sem duvidas para o Bulls, talvez se tivéssemos sem “JOB” no começo, poderíamos ter uma campanha melhor.

Fim, Bulls 4×2, será esse o placar da série?

Como nenhum esporte se ganha fora de campo, com elenco no papel, eu acredito que o Pacers possa ser a grande zebra do Leste, com vitorias em casa, quem sabe, é um sonho, mas é não é um sonho impossível.

Em breve, tentarei mostrar os caminhos/defeitos dos Bulls.

Anúncios

Comentários»

1. Claudemir Ferreira - 12/04/2011

post muito interessante esse kaique!
esperamos q o impossivel aconteça né ^^
abraço a toda equipe do Pacersbrasil

2. robertopa - 12/04/2011

Primeiramente, peço desculpas por não postar nesse final de temporada, as aulas começaram e o cansaço de escrever após os jogos bateu[2] realmente estava difícil escrever aqui, ainda mais depois da minha cirurgia e minha recuperação demorada, mas para o playoff’s o pacers merece uma boa cobertura.

De mais o texto.

3. Daniel - 14/04/2011

Hehe. Tyrus Thomas não está no Bobcats agora?

4. kaiquequadros - 14/04/2011

o legal é que eu escrevi Tyrus Thomas, pensando no Kurt Thomas. tsc tsc

5. Giuliano Arreyes - 15/04/2011

Gente, gostaria de pedir muito que alguem colocasse o link pra ver o jogo pra torcermos na comunidade do pacers no orkut ou aqui mesmo na hora… com o fechamento de alguns sites durante a temporada estou completamente perdido em link de site pra ver jogos e tb não tenho orkut pra postar la na comunidade, só vejo as mensagens pelo da minha namorada. Abraço
(postei isso em todos os posts na esperança de que pelo – em algum seja visto. brigado)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: