jump to navigation

Partida brilhante, até os minutos finais do ultimo quarto – Pacers 99 x 104 Bulls 16/04/2011

Posted by robertopa in Pós-jogo.
trackback


(Foto de Jonathan Daniel/Getty Images)

Antes de fazer esse pós gostaria de pedir desculpa para todos pela falta da minha presença aqui, tive que fazer uma cirurgia e depois faculdade acabaram me complicando, mas estou de volta.

Agora vamos ao que interessa, um jogo tenso, o Indiana contra tudo e todos, em qualquer lugar nosso time é colocado como o pior dos classificados e que seriamos varridos mas ao contrario das apostas o jogo começa de igual para igual com uma leva vantagem para o Indiana para surpreende todo mundo, começamos bem mesmo com a nossa maior estrela sem jogar o que deveria conseguimos uma vantagem de 27 x 23 em cima do Bulls.

No segundo quarto começo a rotação, algo que em tese deveria nos preocupar já que nosso time reserva está longe do time titular, mas de novo o banco do Indiana surpreendeu mostrando bom jogo e confiança e com ótima atuação de AJ Price. Entrando o quinteto titular de cada lado as coisas continuam equilibradas, apesar do Chicago não estar jogando bem o Rose mostra porque é um dos melhores jogadores da temporada e consegue leva o time nas costas e assim termina o segundo quarto 55 x 51 para o Pacers.

Mas por curiosidade fui na comunidade NBA-Brasil e muitos estavam surpresos com a partida do Indiana mas alguns ainda menosprezavam nosso time.

E o Terceiro quarto começa com show de Granger, a fera finalmente acordou. A diferença chegou a ficar a 12 pontos para o Indiana, com um jogo firma e seguro e segurando o Rose com faltas o Indiana termina o terceiro quarto com 79 x 71 do Bulls.

Ultimo quarto começa em uma emoção grande, momento em que o Pacers normalmente entrega seus jogos e isso não está acontecendo essa tarde, com um jogo sério e com ótima partida do Tyler mostrando que esse garoto pode se torna um dos grandes em sua posição. Mas as coisas estavam boa de mais para ser verdade, veio o pior, o time pipocou mais uma vez e não foi perdoado, perdemos o primeiro jogo dessa série e acho que igual a vocês o resultado foi injusto pelo que o time jogou no tempo inteiro, mas isso não cobre o erro que cometemos de novo.

Anúncios

Comentários»

1. kaiquequadros - 16/04/2011

uma palavra, tristeza.

2. Murilo - 16/04/2011

Vi o jogo até o intervalo, e sai muito contente com o que estava vendo. Fiquei arrasado quando vi o resultado, e agora que vi como foi, que estávamos ganhando de 10 pontos faltando menos de 4 minutos, foi muito triste.

Era a boa chance de começar com o pé direito. Agora no próximo jogo acredito que seja mais difícil, mas se mantivermos o nível, temos chances!

VAMOS PACERS!!!! EU AINDA ACREDITO!!!!

3. Claudemir - 16/04/2011

I believe in Indiana Pacers!

4. thales - 18/04/2011

se algm conseguir link pro jogo de hj, poderia botar aqi no site neh..
vlw


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: