jump to navigation

Despedida 28/04/2011

Posted by Thiéres Rabelo in Artigo.
trackback

É isso aí, pessoal.

Depois de quase três anos, o nosso Pacers Brasil encerra suas atividades. Não é o que nós, que idealizamos o blog, desejávamos, mas é o que podemos fazer. Os que nos acompanham sabem das várias tentativas de reativar o trabalho, mas não é tão fácil quanto parece.

Penso que uma despedida formal como esta é o melhor a ser feito, ao invés de apenas largar o blog de lado. É falta de respeito com as várias madrugadas que nossa equipe gastou com esse time, com os vários novos torcedores que conseguimos influenciar e com esse time que amamos tanto.

Foram três anos sofridos. Lembro exatamente do primeiro jogo que cobri, quando ainda postávamos no Blogspot. Foi o jogo que abriu a pré-temporada de 2008-09, contra o New Orleans Hornets, no Pepsi Coliseum. Três temporadas onde passamos muita raiva com a mula que treinou o time. Foram vários momentos de esperança também. Quem não se animava quando vencíamos Lakers e Celtics? Mas, na semana seguinte, levávamos uma surra do Warriors ou do Timberwolves em casa.

Mas Bird picou a mula nesta temporada e finalmente o time jogou o que acreditávamos que ele poderia jogar. Voltamos aos playoffs, conseguimos a nossa vitória de honra sobre o time de melhor campanha na temporada regular e temos um belo futuro pela frente.

Que olhemos esta despedida com bons olhos, pois estamos parando no melhor momento da franquia em cinco anos. Se passamos pelo pior com este time, certamente não o deixaremos de lado agora que as coisas estão se acertando. Acreditem sempre: ainda veremos o Pacers campeão da NBA! Acreditem sempre: ainda, pelo menos uma vez na vida, iremos a Indianápolis, ver o Pacers de perto e incentivá-lo à vitória! Acreditem! Se acreditamos nesses cinco tenebrosos anos, temos que acreditar agora!

Fecho aqui, então, as atividades do Pacers Brasil, compartilhando o momento mais emocionante que passei desde que comecei a torcer para essa franquia.

Abraços

e fiquem com Deus!

Anúncios

Comentários»

1. France Williams - 29/04/2011

era um belo site
mesmo eu que torço pro bulls
sempre vinha aqui dar uma conferida no pacers brasil.
mais,nada é eterno né…

2. Bullsfan - 29/04/2011

era um belo site
mesmo eu que torço pro bulls
sempre vinha aqui dar uma conferida no pacers brasil.
mais,nada é eterno né… [2]

pacers é o segundo time que mais curto, apesar de alguns torcedores tomarem odio pelo bulls depois da serie de PO desse ano

3. Gu_Bulls - 29/04/2011

Bom, assim como o amigo France acima, sou torcedor do Bulls,e também visitava bastante aqui. Queria parabenizá-los pelo excelente trabalho, mesmo em tempos difíceis.. O que vocês fizeram, deve ser admirado, não é pra qualquer um. Parabéns à todos! E, quem sabe um dia as coisas não voltam à ativa né..? Abraços!

4. Márcio Lyra - 30/04/2011

Parabéns pela coragem de sair dessa forma…

5. tarcisio (bulls brasil) - 30/04/2011

para mim…. é triste ver um trabalho se encerrar dessa forma… espero que um dia ele volte as atividades, a serie desse ano contra os bulls mostrou que o time estar o certo, lembrei de um dos comentarista ligados ao site da nba que disse “a escola de defesa pacers” e realmente o indiana surpreendeu a liga com a forma de defender contra o bulls. Encerro desejando sorte a todos que formavam o blog e um muito obrigado pelos esforços durante o período citado atribuídos em trazer noticias da nba (pacers) em português. vlw.

6. zeca - 30/04/2011

Sou do bulls mas parabens por tudo q fizeste 🙂
nao é facil…mas paciencia

7. Thiéres Rabelo - 30/04/2011

Obrigado aos amigos pelas palavras! Quem sabe um dia voltemos mesmo! Fiquem todos com Deus!

8. zeca - 30/04/2011

espero q voltes sim fazes falta sites e blogs como estes fazem falta…

9. Murilo - 30/04/2011

Este blog vai fazer muita falta e me marcou muito também!

Comecei a acompanhar os Pacers na mesma temporada que o blog entrou na ativa, então acompanhei boa trajetória daqui. Meus parabéns pelo trabalho!

O Tio terminando com chave de ouro, com mais um texto fantástico, como é de costume!

Ah, e este blog me fez tirar a foto no dia da campanha do Amor Azul e Dourado! Estará pra sempre comigo e quem sabe volte, e numa época áurea, quem sabe, terminando com o título da NBA!

10. Gustavo Santos - 07/05/2011

Que triste o fim do blog, sou torcedor do pacers e sentirei falta de um local onde encontrarei notícias e opiniões exclusivamente do nosso time. Fica os meus parabéns pelo trabalho até aqui e a torcida para o nosso time de coração sempre.

11. Roberto - 07/05/2011

Gostaria de pedir desculpa por não conseguir postar muito, tive minha cirurgia e depois a faculdade a noite que me atrapalhou de mais em relação aos textos que fazia aqui, só sei que eu adorei participar mesmo que seja por pouco tempo desse blog.

12. tarcisio - 07/01/2012

vw pacers…. não posso deixar de passar para agradecer o jogo de hoje.

13. Jake Richards - 03/09/2012

Remembering these pictures I can still feel the same feeling … that good player!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: